Header Ads

Dia 10 - Bom dia Espírito Santo [Os 36 dias de Pureza Sexual]

CLIQUE AQUI E ACESSE O PROPÓSITO COMPLETO

Bom dia Espírito Santo

Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
______________________________________________________________

Você está andando no Espírito?
______________________________________________________________

Na carta de Paulo para a Igreja na Galácia, ele escreveu: "Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.”(Gl 5.16). Você pode procurar psicólogos, grupos de apoio ou serviços de libertação. Você pode receber a oração de um evangelista famoso ou internar-se numa clínica para viciados
sexuais, mas, se quiser vencer o pecado habitual, deverá aprender a andar no Espírito. Uma vez que a Bíblia é verdadeiramente a Palavra inspirada de Deus, então essa promessa condicional torna-se de extrema importância para o viciado sexual à procura de libertação.

Acredito que todos nós concordamos que a imoralidade sexual caracteriza com exatidão a natureza do pecado sexual. Alguns versículos depois, Paulo dá uma relação das obras da carne que começam com imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, etc. (Gl 5.19,20).
Pecado sexual e idolatria estão bem no topo da lista. Quando o sexo é o ídolo da vida da pessoa? Uma coisa é a pessoa praticar uma imoralidade (o que também constitui um problema), mas outra é quando a pessoa é um adorador habitual no altar da idolatria sexual (sempre volta a fazer a mesma coisa).
Ele está espiritualmente falido e precisa desesperadamente de uma saída.
Paulo dá a rota de escape com essa fórmula oculta: "Se você andar em Espírito, então não cumprirá o desejo exagerado da carne".

Essa promessa condicional é tão significativa que cada palavra deve ser cuidadosamente examinada para que o significado total do que está sendo expresso possa ser entendido e, então, aplicado à própria vida. É preciso socorro de Deus para sair das situações de desejo exagerado, que levam a prática dos vícios, a saída está no ANDAR NO ESPÍRITO.

É possível deixar a prática do pecado sexual saindo das situações NO ESPÍRITO.

Medite em Gálatas 5

83 comentários:

  1. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

    R: Deus tem me guiado e me usado para salvar minha familia, para eu alertar eles, dar uma plavra de vida em familiares deprimido, tem me dado direcção no meu serviço e me ajudado a me desviar do mal, a resistir ao meu eu, tem falado bastante comigo.



    Você está andando no Espírito?
    R: Creio que tenho andando, tem vezes que a carne grita, mas o meu Espirito tem conseguido ser mais forte, estou a matar de fome a minha carne.

    Está mto silencio por aqui, as coisas não têm ido bem, moderador ou moderadora, me dizem alguma coisa, vamos nos ajudar uns aos outros.

    Continuemos a orar, não pare, O Espirito Santo, vai fazer a obra.

    Ivan




    ResponderExcluir
  2. Tenho a cada dia vivido mais experiências com o Espirito Santo. A cada dia sinto mais a sua presença e sinto que sou amada!!! Tenho procurado viver no espirito em minha atitudes , por isso estou aqui para vencer mais essa guerra. Hoje 10 dias de santidade. Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho procurado andar na Presença do Senhor e ouvir a doce Voz do Espirito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Glória à Deus!!! Estou me sentido mais forte. Aleluia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho tentado anda cada dia mais com espirito santo de Deus;

    ResponderExcluir
  6. Experiências de purificação, santificação sinto que Deus tem me auxiliado e ensinado sobre tudo inclusive sobre a santidade que ele tanto espera de nós e a respeito dos seus propósitos comigo.

    Tenho buscado, tenho certas dificuldades em me relacionar sociavelmente , profissionalmente com mulheres sem me sentir atraído, e isso me incomoda, pelo fato de ser solteiro e ainda jovem me sinto atraído por algumas mulheres que sei que não fazem parte dos planos de Deus para minha vida.

    Mas na questão do vicio, Estou limpo, sem desejos imorais e estou firme neste propósito até o fim e totalmente Livre graças a boa, perfeita e agradavel vontade do nosso SENHOR Deus e Pai!

    Grande Abraço Irmãos.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho experiencias com o espirito santo, não estou andando totalmente em espirito

    ResponderExcluir
  8. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    Sim. O Senhor tem me proporcionado experiências maravilhosas com o Espirito Santo.

    Você está andando no Espírito?
    Creio que sim. Mais ainda estou muito aquém de uma caminhada constante e segura...

    ResponderExcluir
  9. O Senhor tem me proporcionado experiências com o Espírito. Sempre quando faço bem a alguém ou ajudo de alguma forma na Igreja sinto o Espírito.

    Mas por causa de meus pensamentos impuros não ando o tempo todo no espírito. Quando dou vazão as concupsência da carne sinto o Espírito se afastar.

    ResponderExcluir
  10. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?


    Você está andando no Espírito?

    Ambas eu não sei dizer.

    ResponderExcluir
  11. "Quero ser cheio do teu Espírito Santo meu Deus, declarar a cada manhã o quanto te amo, perdoe-me SENHOR, de todas as vezes que magoei teu Santo Espírito cometendo atos imorais. Tenhas Misericórdia de mim SENHOR, mas te glorifico por tudo que tu és, obrigado SENHOR pelo teu perdão na minha vida."

    Senti a presença do Espírito Santo agora! Glória a Deus!
    Se não fosse a atuação do Espírito Santo em minha vida eu já teria pecado, mas ele tem me dado força e animo pra vencer a meus desejos carnais. E em nome de Jesus vamos conseguir a libertação tão almejada!Por amor ao Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  12. Todas...no dia a dia posso senti-lo principalmente em cada dificuldade .

    espero que sim....peço todos os dia que ele me guie pro caminho certo


    Pedro Dlink

    ResponderExcluir
  13. Tenho sim hoje estou no décimo dia mas quando penso em pecar Ele vem e me afasta desses pensamentos eu só tenho a agradecer a Ele pois cada dia Ele vem fazendo uma obra em minha vida.
    Acho que sim eu peço para Ele me guiar todas as manhãs e Ele me guia sinto Ele me guiando.

    ResponderExcluir
  14. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

    - Sim, nesses dias de propósito eu cai, mas sempre era incomodado pela presença do Espírito Santo e também nas reuniões de oração na igreja que frequento.

    Você está andando no Espírito?

    De 3 dias pra cá venho mais fortalecido, e a presença na casa do Senhor e me dedicando a outras coisas, está fazendo eu ficar distante do meu pecado.

    ResponderExcluir
  15. tenho falado de JESUS para algumas pessoas em uma manha uma pessoa que usa drogas me procurou falamos de DEUS e ele estava desviado pediu minha ajuda encaminhei ele com um irmao que me ajudou para uma clinica evangelica ele hoje esta recuperado dando gloria a DEUS.
    tenho procurado andar em espirito mas as vezes vem problemas injustiças que me deixa nervoso ai vem penssamentos ruins e ao mesmo tempo sucudo a cabeça i fica uma luta terrivel procuro ler a biblia ou louvar ao SENHOR e a te aqui nesse 10º dia tem dado certo.
    continuem orando por mim e vamos ate o fim no nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  16. sim , quando vem aquele desejo desenfreado de pecar ele me ajuda a correr , tenha tentado a cada dia e estou conseguindo graças a Deus.. Imãos em Cristo ,,nós venceremos...em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  17. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

    Paciência, perseverança, sabedoria e domínio próprio. Estou amando me dedicar a Deus nas horas em que poderia estar procurando cometer o pecado sexual.

    Você está andando no Espírito?

    Sim. Graças à misericórdia de Deus, que me concedeu esse privilégio.

    Joao Paulo

    ResponderExcluir
  18. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    Sim algumas ...

    Você está andando no Espírito?

    Sim

    ResponderExcluir
  19. Gloria a Deus tenho tido um maior contato com o Espirito Santo cada vez mais e tenho tido algumas experiencias sim!!

    ResponderExcluir
  20. Tenho vivido dias abençoados na presença do Espírito. Tenho enfrentado muitas batalhas na área sexual e sentido desejo de voltar à prática da masturbação e do exibicionismo, mas o Espírito está me sustentando e tenho resistido às investidas da carne. Entendo que essa resistência seja o meu andar no Espírito, pois nos momentos de tentação, não hesito em clamar pelo socorro do Senhor. E pra quem se entregava facilmente aos desejos da carne, chegar até aqui é mais uma conquista a ser celebrada. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  21. - Sim, porém não com tanta frequência.

    - Tenho sim.



    x1

    ResponderExcluir
  22. Sempre bom andar no espirito santo, pois ele nos conduz aos caminhos de Deus, sinto que falta um pouco de oracao por minha parte, mas vou melhorando a cada dia, esta complicado essa batalha mas Deus esta me dando forcas para resistir aos prazeres carnais. Quem fortalece o espirito, fortalece a santidade. Que Deus nos abencoe.

    ResponderExcluir
  23. 1_ Deus me usou no início da semana para dois colegas de trabalho, eles assistiram uma pregação do pastor cláudio duarte sobre casamento, e gostaram muito...foi uma experiência muito boa...

    2_Acredito que Espírito Santo esteja andando comigo, me despertando pela madrugada, me dando ânimo para ler a palavra, me livrando de ciladas, e me ajudando a ser mais vigilante.Glórias a Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. rarissimas vezes :/ hora de uma mudança em minha vida.

    ResponderExcluir
  25. Tenho buscado uma vida de oração e meditação na palavra. Tenho ouvido muito o Espírito Santo, me consolando, me direcionando e me fazendo entender qual a vontade do Senhor em minha vida.

    ResponderExcluir
  26. Tenho buscado muito pouco, preciso de uma injeção de animo. Orem por mim, estava vendo pornografia há alguns instantes e corri para cá....

    ResponderExcluir
  27. não tanto eu gostaria, mas eu vou conseguir andar 100% na presença dele logo logo. Amém.

    ResponderExcluir
  28. A VERDADE É QUE JÁ ME SENTI FORTE COMO ME SINTO AGORA POR OUTRAS VEZES, MAS SEMPRE CAÍA NOVAMENTE, É COMO SE O DIABO ME DESSE UMA OPORTUNIDADEZINHA DE CRESCER UM POUCO E DEPOIS ME ENVOLVESSE NOVAMENTE NA MINHA FRAQUEZA. A MINHA ORAÇÃO ONTEM FOI: DEUS SE O DIABO ME DEU UMA OPORTUNIDADE DE CRESCER NO SENHOR DESSA VEZ ELE SE FERROU, POR QUE ELE VAI PERDER, EU PRECISO MUITO DAR A DEUS ESSE DIREITO DE TOMAR CONTA DE MIM (MANSIDÃO), JÁ TIVE SIM ALGUMAS EXPERIÊNCIAS COM O ESPÍRITO SANTO, BATISMO, NESSES ÚLTIMOS DIAS QUANDO MEDITEI NESSE SITE SOBRE POBREZA DE ESPÍRITO, ENTENDI E CHOREI POR QUE ESTAVA DEIXANDO DEUS TRISTE COM MINHAS ATITUDES. OREM POR MIM, ME AJUDEM NESSA BATALHA...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  29. Hj o dia foi mto beem, o incrível entrei no youtube e apareceu como video recente os videos pornos lébicos q eu assistia, mas o incrivel é q desde q eu recomecei o proposito nao estava assistindo, pelo muito contrario, estou vendos os videos da cantora gospel daniela araujo, brooke fraser, baruk, entre outros, e apareceu esses videos q falei, por um tempo fiquei tentada a assistir, mas resistir com força e sei q Deus se alegrou com isso, então acredito q eu esteja andando com o Espirito Santo, e minha experiencia é q estou resistindo, e isso me deixou muito feliz, brigada Deus, q todos nós continuemos firmes em nome de Jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Sim,tenho vivenciado.tenho ido no monte,mas ainda em casa é aonde preciso de um trabalhar.pois não estou lendo a bíblia como quero,e nem orando e jejuando.em casa tem avido muitas lutas peço oração pela minha casa;
    Graças a Deus,tenho conseguido andar no Espírito,Estou pouco a pouco me desviando do mal e das minhas vontades,graças a misericórdia de Deus estou vencendo pouco a pouco o pecado Sexual

    ResponderExcluir
  31. 1) Ultimamente o Espírito tem me preparado para coisas ruins que estavam pra vir e de fato já até vieram... porém tenho tido pouco relacionamento com ele :(;
    2) Estou tentando andar o máximo possível, evitando o pecado e procurando me manter santo e em constante busca pela Palavra do Senhor.

    ResponderExcluir
  32. Isso que o texto expõe é a mais completa realidade. Somente com a força do Espírito Santo poderemos vencer todas as ciladas do inimigo. Atualmente, estou cada vez mais em comunhão com Deus e sinto o meu crescimento espiritual dia a dia, pois estou buscando conhecer ao Pai verdadeiramente através da leitura das Escrituras, de devocionais, reflexões bíblicas entre outros. Com fé em Deus, continuarei firme no meu propósito de restauração espiritual e "desintoxicação" da alma. Amém...

    ResponderExcluir
  33. É muito importante andar no Espírito e em uma verdadeira comunhão com Deus.

    ResponderExcluir
  34. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    Não
    Você está andando no Espírito?
    Não

    ResponderExcluir
  35. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    Estou tentado a dizer que não, pois não compreendo bem... tenho tido alguns insights, mas não sei dizer se foi o Espírito Santo... mas tenho visto, sem dúvida, muita falsa espiritualidade na minha igreja... sou o cara das bonecas...

    Você está andando no Espírito?
    Tentando, mas ainda faço muita coisa na carne. :(

    ResponderExcluir
  36. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

    Tenho ouvido o seu falar e sentido o seu agir em mim.

    Você está andando no Espírito?

    Sim.

    ResponderExcluir

  37. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    Sim, Deus tem sempre falado ao meu coração.

    Você está andando no Espírito?
    Sim, errei 1 vez mas estou caminhando

    ResponderExcluir
  38. Eu estava andando bem, aliás, eu me julgava que eu estava andando no Espírito, mas ontem eu tive um recaída! Há três dias como eu tenho escrito aqui no blog, depois do assedio do meu vizinho, eu estava me enfraquecendo. Bom quando foi ontem a noite, eu acabei entrando em alguns sites pornográficos pelo celular e acabei assistindo alguns videos, fiquei cerca de 1 hora (a internet não estava tão boa, gloria a Deus). Mas foi o suficiente para o pecado entrar no meu coração não cheguei a me masturbar e nem ejacular, entretanto eu assisti alguns videos.

    A bíblia diz que o pássaro pode voar na cabaça, mas não pode fazer ninho. Pecado é pecado, eu posso ter só assistido, mas era como eu estivesse junto a eles em meio ao pecado. Estou sendo muito tentado!
    Preciso de ajuda! e Muita!

    Mas eu vou continuar o proposito até o final, mesmo que eu quebrei ao pecar contra o Senhor. Eu creio que o Senhor é capaz de me libertar e se ainda tiver recaídas ,que eu creio que não terei, eu começarei de novo e de novo até o Senhor fazer a obra na minha vida.

    PECADOS: HOMOSSEXUALISMO, BISSEXUALISMO, IMORALIDADE SEXUAL, VIOLÊNCIA SEXUAL, E TODO TIPO DE NOJEIRA

    Senhor Jesus me liberta por favor!

    ResponderExcluir
  39. Tenho me sentindo mais forte na área espiritual! Deus está falando muito cmg através das palavras!
    Creio que sim, tem dias que a carne gripe o coração grita pelo mundo! Mais Graças a Deus estou conseguindo vencer esses desejos principalmente os da carne....

    ResponderExcluir
  40. Sim tenho vivido e andado em espirito

    ResponderExcluir
  41. 1. Sim,graças a Deus. Tenho pedido a Ele direção em tudo em minha vida.
    2. Pela misericórdia e graça de Jesus estou andando e quero assim permanecer.

    ResponderExcluir
  42. Eu já tive muita hoje em dia, eu estou muito afastado Dele, algo que eh muito deprimente! Mas eu estou voltando!

    Ainda não tive umas recaídas então continuo na carne!

    ResponderExcluir
  43. Acho que a prova mais forte que tive esses dias com o espirito santo foi, em uma noite que estava super propenso a pecar em que algo me levou a pegar o celular e procurar por videos para me satisfazer. mas as paginas nao carregavam de modo algum ate que chegou a hora que comecei a voltar em si e foi quando a pagina abriu e sai dela no mesmo momento!

    ResponderExcluir
  44. No decorrer deste proposito o Espirito Santo tem me mostrado como eu realmente tenho um problema e que Ele é misericordioso pra me tirar do pecado.

    Acredito que tenho andado no Espirito porque tenho feito coisas que minha carne não iria gostar, tipo desviar o pensamento imoral e orar a Jesus clamando ajuda.(hoje) Quão grande é o nosso Deus!

    ResponderExcluir
  45. Bom, antes de eu te caído mais uma vez há 4 dias atrás eu estava me sentindo mais avivado e até sentindo a presença de Deus. Eu fui num seminário neste final de semana que foi bençao pura ali eu senti forte a presença de Deus. Fiquei muito feliz!

    Eu estou me esforçando para sair da carne e começar a andar no Espírito! Eu preciso manter uma vida de comunhão e oração.

    ResponderExcluir
  46. 1. Não.
    2. Creio eu que sim.

    ResponderExcluir
  47. Ao ler e refletir sobre a lição de hoje, poderiamos analisar a nós mesmos que se estivermos andando no Espirito não estariamos aqui sendo tratados...
    Ter experiências com o Espirito Santo, ao meu ponto de ver, não são momentos de avivamento na igreja, fazendo obras, ou reuniões de oração, mas termos comunhão continua com Ele, dia após dia. Ele sempre nos ensinando e nós aprendendo.
    Não julgo ninguém aqui, pois estou na mesma condição, pelo contrário, preciso muito de cura, renovação e restauração.
    A lição de hoje nos ensina:
    Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
    idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

    Por isso, "momentos" de avivamento, não nos salva...mas sermos avivados "continuamente"!
    E se não obtermos o fruto do Espirito que é:

    Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
    mansidão e domínio próprio. Gálatas 5:19-23

    Principalmente o ultimo item, como poderemos dizer que andamos no Espirito?
    Mas, aindo digo que há esperança, enquanto vivermos o tempo da graça, porque Ele nos ama e deseja nos ver limpos do nosso pecado.
    Depois que comecei esta campanha, Deus tem tratado muito com meu ser. Nas minhas memórias, sentimentos e pensamentos. Confesso que dói muito! Dói de chorar, de me confrontar, pois cada ferida que Deus toca Ele mostra que eu preciso melhorar mais e mais, aprender, crescer. Mas, ao tempo Ele me mostra que o melhor esta por vir!

    Obrigado Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha te iluminado nessa campanha e você tenha tido um resultado positivo. Suas palavras me trouxe para o centro da vontade de Deus. Você me fez refletir e suas palavras mostraram exatamente o que penso. Louvo a Deus por este momento.

      Excluir
  48. Tenho buscado o Espirito Santo atraves da Palavra de Deus e estudo, alem da oracao. Tive algumas experiencias, mas quero uma experiencia diaria c Ele

    ResponderExcluir
  49. Sim tive experiências com o espirito santo em momentos que não sabia agir.

    Dificil mas em momentos deixo tentar andar no espirito é complicado mas quando ocorre a alegria é imensa.

    ResponderExcluir
  50. Sinceramente, encontro dificuldades até para entrar no quarto e orar. Confesso que ja fui beeeeem mais sensivel ao Espirito, as Suas direções e ministrações. DE FATO, pornografia e masturbação ACABAM com a vida espiritual, tudo isso por nossa escolha. Mas o Espirito me surpreende muito. Flui atraves de mim, me usa para ministrar sobre outras vidas, me revela coisas. Eu até fico sem entender, naõ sei o pq de ser eu, mas creio que Ele sempre está intercedendo por nos. E o que a palavra diz. E sei reconhece-Lo, essa capacidade não perdi.

    ResponderExcluir
  51. Sim tenho experiência com o Espírito Santo

    tento andar o maior tempo possível no Espírito

    ResponderExcluir
  52. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    R: tenho recebidos várias palavras na qual me é revelado eu mergulhando cada vez mais profundo no rio do Espirito Santo.

    Você está andando no Espírito?
    R: Oh Senhor, me perdoe por estar andando pouco em Sua Presença, que a cada dia eu Te busque mais.

    ResponderExcluir
  53. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    Sim.

    Você está andando no Espírito?
    De vez em quando não totalmente.

    ResponderExcluir
  54. 1 - sim, a principal é em meu coração. A cura de todos os meus medos.

    2 - eu tenho deixado as coisas no controle de Deus.

    ResponderExcluir
  55. Tenho buscado mais conhecimento e intimidade com o Santo Espírito a cada dia da minha vida. É bem difícil, admito, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  56. 1) Creio que a principal experiência é o Espírito Santo fazer eu ter bronca e nojo dos pecados que antes tinha prazer ou era indiferente.

    2) Não exatamente, infelizmente dei vazão à minha carne e vi pornografia e me masturbei esses dias. Todavia, vejo o Espírito me fazer não desistir, levantar e continuar na luta.

    ResponderExcluir
  57. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    ele me acalma nos dias dificeis ...que me puxa a orelha rsrsrs to querendo cada vez mais e mais intimidade com ele.
    Você está andando no Espírito?
    tenho tentado andar com ele..apesar das minhas falhas

    ResponderExcluir
  58. 1- As experiências que tenho vivido com o Espírito são de escape, ele tem me fortalecido e diminuído a vontade de pecar. Estou me habituando, novamente, a ler a Bíblia é isso tem me ajudado muito,
    2- Algumas vezes sinto que não estou tão próximo, talvez por causa da culpa é vergonha daquilo que praticava, mas sei que ao meu lado ele sempre anseia estar.

    ResponderExcluir
  59. Por amor e misericórdia ao seu nome, eu estou preservado nele.
    Estamos cada vez mais íntimos, tenho cuidado e priorizado meu relacionamento com ele.

    Acho que o mais difícil é descansar nele, deixar que minhas carências e mágoas sejam acolhidas por ele. Não escolho mais anestésicos, enquanto ele opera esse milagre em mim tem dias que dói muito, dói tanto que sair da cama só por convencimento do espirito. Mas eu confio e sei que ele quer me curar e eu também quero ser curado por ele, SEM ANESTESIA.

    Eu quero ser testemunho do tratar de Deus na minha vida e todos verão o quão grande é o meu Deus, pq eu conheço pessoas, que não acreditam que haja cura para a pornografia.

    CD

    ResponderExcluir
  60. Sempre vivencio a presença de Deus na minha vida. Sinto o Espírito Santo conduzir minhas tomadas de decisão. Ele está verdadeiramente ao meu lado!

    Mas sinto falta das manifestações do Espírito na minha vida!

    Quero estar mais próximo do Pai e vou conseguir!

    Hoje estou indo ao Congresso de Adoração do Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha! Deus é Fiel e há de cumprir sEus propósitos na minha vida!

    Muito feliz!

    LC

    ResponderExcluir
  61. ainda preciso me dedicar mais a Deus e andar mais no Espirito, mas com fé em Deus vou mudar minha forma de agir e começar a andar no Espirito. Graças a Deus e com a ajuda desse site, estou a 10 dias sem me masturbar, passei por algumas tentações mais conseguir vencer, e continuarei vencendo em nome de Jeus

    ResponderExcluir
  62. Décimo dia de pureza sexual, obrigada Senhor! Irmãos, uma boa dica para nos fortalecer nessa árdua guerra é ouvir louvores. Encha teu coração com a Palavra de Deus e ouça louvores. Um hino lindo que eu ouço sempre que estou preste a desistir é "Nunca Pare de Lutar - Ludmila Ferber". Não é fácil vencer esse vício maldito mas morrer pregado numa cruz foi mais difícil ainda e Jesus fez isso por nós. Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  63. Sim, para honra e glória de DEUS, tenho lutado e testificado o que O ESPIRITO SANTO faz à vida de cada um de nós.
    Sim, durante este período de purificação, estou me sentindo mais a vontade com meu DEUS e, não me sinto mais tão envergonhado, na presença DELE (como quando antes no pecado).

    ResponderExcluir

  64. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    sim, algumas quando me deixo levar por ele, posso sentir seus milagres em minha vida.

    Você está andando no Espírito?
    de alguns dias para ca tenho procurando intensamente este objetivo, e a cada dia minha sede de sua companhia tem aumentado. 10 dias limpos toda honra e glorai ao Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  65. Continuo sentindo tristeza pelo meu pecado e o Espírito Santo tem me guardado para não cometer esse pecado novamente.sim

    ResponderExcluir
  66. Estou vivendo o meu décimo dia em pureza sexual e Deus te me abençoado muito. Posso dizer que realmente isso é uma obra do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  67. 1 - tenho buscado e clamado todos os dias em busca de deixar claro meu desejo de estar e permanecer a cada dia mais forte na palavra do livro da vida.

    2- tenho recebido sinais de que ele está sim comigo e que continuasse buscando pq em cada clamor e derramar de lagrimas ali se faz presente , tenho buscado viver na palavra me renunciando e buscando nao lembrar quem eu er e sim o que passei a me tornar , assim que o aceitei como meu eterno e unico salvador

    ResponderExcluir
  68. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    R: Estou na verdade revendo minha vida espiritual que não é mais a mesma de antes. A minha experiência é que estou me revoltando contra esta situação de ser fraco para os desejos da carne, quando não caio, acabo dando uma "beliscadinha" no erro e dai não aceito mais isso. Essa tem sido minha experiencia espiritual que por sinal tem me ajudado muito. Isso mesmo, a revolta tem me feito melhor e não ficar me culpando.

    Você está andando no Espírito?
    R: Bom como comentei acima, tenho andando sim no Espírito mas acabei dando uma beliscadinha no erro, não olhei pornografia, não masturbei mas acabei dando uma olhadinha no Youtube em vídeos de garotas dançando funk e quando notei que eu tava ficando envolvido com aquilo imediatamente saí e desliguei tudo e fui orar e tentar durmi, mas aquilo ficou na minha mente e fiquei excitado e se eu não fizesse algo, como estava sem sono eu ia acabar pensando e me ejaculando sem me tocar e dai la se foi todos os dias de pureza e minha mente ia ficar com uma tonelada de culpa, dai fui tomar um banho gelado na madrugada aqui no Rio Grande do Sul e comecei a louvar a Deus pra sair os pensamentos e consegui durmi. Me revoltei contra essa situação e to na luta e com raiva disso e dai sim to tendo dias melhores contra essas coisas da carne e to seguindo sem cair. Acredito que isso tem sido minha experiencia com Deus, sem sentir emoção alguma mas sim fazendo o certo diante de Deus.

    ResponderExcluir
  69. Vivenciar o espírito santo, coisa boa,pela sua misericórdia tenho vivenciado milagres, o senhor tem sustentado minha vida em todos os aspectos....
    Tenho lutado mto Para andar em espírito, é uma luta diária em todos os lugares, tenho tentado mudar em todos os aspectos possível para andar no espírito, e vou vencer, vamos vencer...

    ResponderExcluir
  70. Confesso que tenho tido menos experiências do que sinto necessária, para viver uma vida em pura santidade

    ResponderExcluir
  71. Estou buscando andar em Espírito. Mesmo com algumas falhas, quero continuar em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  72. Deus seja louvado.....10º dia orando, meditando e louvando ao Senhor, em Santidade. Obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  73. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?
    Sim tenho vicenciado varios momentos com Deus e Deus tem falado mto ao meu coração.

    Você está andando no Espírito?
    SIm, cai 2 vezes mas vou continuar firme

    ResponderExcluir
  74. Deus tem me feito ficar firme a cada dia e posso dizer que de todas as experiências essa é a melhor, e se eu estou todos esses dias lutando e simplesmente por causa da imensidão dEle.

    ResponderExcluir
  75. SÓ FALTAM 26 DIAS.

    Toda manhã eu converso com o Pai e clamo pela ação do Espírito do Senhor na minha vida.
    Tenho procurado andar no Espírito a cada dia.
    Minas experiências com o Senhor são através de testemunho interior.
    Mas tenho buscado algo mais profundo com o Pai.

    ResponderExcluir
  76. SÓ FALTAM 26 DIAS
    SÓ FALTAM 11 DIAS
    CICLO 1 COMPLETADO

    Tenho buscado em Deus todas as manhãs
    a força e a direção que só o Espirito Santo pode dar.
    E Ele tem me guiado, apesar de muitas vezes eu ainda insistir
    em "olhar" para o pecado. Mas glória a Deus que SEMPRE me tem ajudado.

    ResponderExcluir
  77. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

    No momento, só sinto Ele, choro, meu corpo arrepia e algumas vzs falo em línguas estranhas.

    Você está andando no Espírito?

    Sim, tenho me esforçado pra isso em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  78. Devagar o espirito ta fazendo a obra

    ResponderExcluir
  79. As coisas parecem não mudar de uma hora pra outra..
    estou me sentindo fraco, mas sei que o poder de Deus se manifesta na minha fraqueza.
    estou a uma semana sem ver videos e me masturba.
    mas ainda preciso de mais esperiencias com Deus..
    preciso voltar a ser sencivel a voz do Espirito santo...
    vou voltar a jenjuar..
    e a ler mais a biblia.
    preciso orar mais ,,
    creio que as coisas iram voltar ao normal e irei dar muito trabalho ao meu adversario..
    ganhar muitas almas pro Senhor meu Deus..

    ResponderExcluir
  80. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

    Sim, Deus é maravilhoso. Posso sentir a tua presença fortemente no meu ser. Nao estou forte, estou fraco, mas o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza. Eu creio que Deus vai me ajudar,

    Você está andando no Espírito?

    sim (eu acho), Tenho buscado, mesmo com minhas poucas forças, e Deus tem me ajudado. Mas os problemas do dia a dia vem me perseguindo, angustia, solidao, mas o sangue de Jesus tem poder.
    Sei que Deus me ama de uma forma tao profunda que jamais me deixaria. mesmo estando no erro, sei que ele me ama muito. E o meu maior desejo é lhe servir com exatidão. Orem por mim!

    ResponderExcluir
  81. Tenho vivido experiência com Deus...
    Mas preciso andar mais no espírito

    ResponderExcluir
  82. Você tem vivenciado que experiências com o Espírito Santo?

    Simm. Deus tem permitido que eu sentisse sua presença todos os dias. É tão bom sentir a presença de Deus. Sei que sou fraco, e me sinto fraco as vezes, mas tbm sei que não é com minhas forças que vou conseguir, mas com a tia graça. A graça do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, que reina para todo o sempre. Deus é fiel! Orem por mim...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.