Header Ads

Dia 12 - Carne [Os 36 dias de Pureza Sexual]

CLIQUE AQUI E ACESSE O PROPÓSITO COMPLETO

Carne

Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
______________________________________________________________

Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
______________________________________________________________

Fico abismado em ver como um homem pode estar no pecado mais desprezível e realmente acreditar que está perto de Deus. Podemos seguramente supor que, se uma pessoa vive sob as ordens da carne, ela não é uma das que estão andando em Espírito. Irei mais longe para dizer que, se uma pessoa está satisfazendo os desejos exagerados da carne está realmente andando na carne.

É por isso que dizemos: "Se você andar na carne, então cumprirá os desejos exagerados da carne". Em Gálatas 5, Paulo dá uma definição abrangente do que significa andar na carne:

“As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.”(Gl 5.19-21).

Uma pessoa bondosa, ao ler esta passagem das Escrituras, imediatamente examinará seu coração, ponto por ponto. Eu me entrego a pensamentos impuros? O desejo por prazer ocupa um lugar especial em meu coração? Tenho alguns ídolos em minha vida? Tenho problemas com meu temperamento? Sinto ciúmes ou inveja de outras pessoas? Com que freqüência me envolvo em brigas com os outros? Respostas afirmativas a essas perguntas são sinais indicadores de uma pessoa que não está andando em Espírito.

Jesus disse: "Então, Jesus disse para os que creram nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.”(Jo 8.31,32).
Essa é também uma promessa condicional. A pessoa que vive pelas palavras de Jesus em sua vida diária conhecerá a verdade quando a vir, e essa verdade a libertará. Se ela quiser experimentar a liberdade verdadeira, será imprescindível que se torne aberta e brutalmente honesta consigo mesma e tenha a Palavra como base para isso.

Sabendo disso, é preciso reavaliar todas as respostas dadas as perguntas anteriores. Afinal não há como escapar de todas essas perguntas, sem ter caído em apenas uma dessas verdades. Examine o seu coração para a verdade o libertar.

68 comentários:

  1. Entendo que não posso ficar satisfazendo os desejos de carne e achar que irei herdar o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Se você se entregar aos desejos da carne jamais herdará o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi que quem pratica os desejos da carne não herdarão o reino de Deus e tbm não anda em espirito.

    ResponderExcluir
  4. Como os demais irmãos já comentaram, eu também entendi, que para herdar o reino de Deus é preciso crucificar a carne e os seus desejos.

    ResponderExcluir
  5. Sim compreendo, e me avaliei em cada ponto que Paulo descreve. O ceu nao ira me receber se eu continuar servindo a mim mesma, aos meus desejos, tirando a gloria devida a Cristo em troca do meu prazer, isso eh egoismo. Lembrei de uma frase do Max Lucado agora:"Hoje escolho o dominio proprio, nao posso deixar que eate corpo mortal domine o que eh eterno." Tem sido minha oraçao de tds os dias, sempre escolher o dominio proprio!

    ResponderExcluir
  6. Sim, entendo que ao praticar os atos descritos me afasto do espirito Santo e de Deus e que ainda perco a herança do reino de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Gálatas 5:19-21 é muito claro, quem vive para satisfazer os desejos e apetites da carne entra em um ciclo cada vez maior de pecados de toda espécie. O afeto e amor genuíno dão lugar para aquilo que é o mais baixo e desprezível aos olhos de Deus. Não fomos criados para isso fomos criados para dar frutos dignos de sermos chamados verdadeiramente filhos de Deus. Esse corpo que Nosso Pai nos deu foi feito para realizar obras magníficas, como a boca para bendizer e abençoar as pessoas e encorajá-las, os ouvidos para ouvir os sussurros do Espírito, as mãos para erguer aqueles que pendem os pés e joelhos para adorar a Deus em espírito e verdade. Aquilo que o homem se torna levará na sepultura e nada que é impuro pode habitar na presença de Deus,entendo sim que se vivo para satisfazer meus desejos e apetites desenfreados não viverei no reino de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Sim..Mas é mto dificil lutar contra soznho...Mas com Deus nada é impossivel


    Pedro Dlink

    ResponderExcluir
  9. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?

    Entendo que se nós continuarmos a viver por nossos prazeres e por nossa natureza não iramos viver no Reino de Deus.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?

    Sou convicto disso!

    ResponderExcluir
  10. Entendo que quando deixamos as obras da carne se manifestarem em nossas vidas, ofendemos a todas as leis de Deus e o mandamento que Jesus nos deixou; não amamos a nós mesmos, ofendemos o nosso próprio ser e o nosso próximo, com nosso egoísmo e ambições desenfreadas, portanto, não podemos ser herdeiros do Reino de Deus e da vida eterna.

    ResponderExcluir
  11. entendo que qualquer um que andar na carne e não no espirito não entra no reino de DEUS.

    sim se andar na carne eu não erdarei o reino de DEUS

    ResponderExcluir




  12. sim , a cada dia que passa e quando vem a luta eles se tornan mais claros ainda..
    sim...

    ResponderExcluir
  13. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?

    Sim. A carne e o espírito lutam entre si constantemente. Se eu peco, começo a dar mais forças à carne, e acabo dando esses frutos descritos. A partir daí, a carne é cada vez mais alimentada, e fica muito mais difícil sair do pecado. Mas, oração e leitura da palavra alimentam o espírito; por isso temos que fazê-los bastante, para que o espírito seja fortalecido e consiga se sobrepor à carne.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?

    Sim, pois se Deus não consegue estar perto de nós quando estamos em pecado aqui na Terra, quanto mais se estivermos em pecado na eternidade.

    João Paulo

    ResponderExcluir

  14. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    SIM, Estou que não posso continuar com os pecados sexuais.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    Sim

    ResponderExcluir
  15. Entendo a passagem acima citada. Aqui se trata de uma lista de comportamentos muito comuns do homem natural. Comportamentos esses que sempre estão em evidência e que querem manter os homens sob eterna servidão.
    Eu entendo que quando ando na carne eu não consigo herdar o Reino de Deus, ou seja, perco tempo ( e às vezes dinheiro) pensando e praticando coisas ruins, perco a paz e alegria de espírito, perco energia, enfim perco as oportunidades de desfrutar da plena paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  16. Sim entendo que o que minha carne produz não é bom e que de mim mesmo eu nada encontro de agradável. Apenas ao andar no Espírito é que sou cuadado através da obra d'Ele em mim, pois de mim mesmo eu não retiro nada de bom.

    ResponderExcluir
  17. estou entendendo a carne,e tambem estou entendendo melhor meu papel no mundo.ja estou um tempo longe da impureza,e o SENHOR me abençoará para que assim continue.

    ResponderExcluir
  18. 1_ Entendo que, praticando essas coisas não herdarei o reino dos céus.
    2_ Sim. Por isso luto pare que o espírito santo venha sempre falar mais alto em minha vida. Glórias a Deus.

    ResponderExcluir
  19. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    Paulo nessa passagem nos mostra tudo o que nos afasta de Deus Pai.
    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    Sim, perfeitamente.

    ResponderExcluir
  20. Entendo que a carne por ter natureza pecaminosa tem sempre inclinação para o pecado, por isso quando não andamos no Espírito predomina sempre querer fazer a vontade da carne, consequentemente a pecar, e isto nos deixa distantes de receber as promessas do Senhor.

    ResponderExcluir
  21. Nao quero q eu viva,mais cristo em mim quero me livra da minha carne sei q ela nao vai comigo pro ceu

    ResponderExcluir
  22. Que para ser salvo pela a graça do senhor precisamos andar em seu caminho e não cometer esses pecados.
    Sim

    ResponderExcluir
  23. ASSIM COMO OS FRUTOS DO ESPÍRITO, OS FRUTOS DA CARNE TAMBÉM SÃO EXPRESSADOS ATRAVÉS DAS OBRAS. O TEXTO DIZ QUAIS SÃO OS FRUTOS DA CARNE, QUE SE EXPRESSADOS POR NÓS DEMONSTRAM UMA FÉ MORTA E QUE ENTENDI SIM QUE ME LEVAM A PERDIÇÃO ETERNA. OS PENSAMENTOS E DESEJOS AINDA CONTINUAM. ONTEM TIVE A IMPRESSÃO DE QUE O SEXO SE TORNOU ALGO IMPURO PARA MIM, MAS ESSE PROCESSO VAI ME AJUDAR A VER NOVAMENTE O SEXO COMO ALGO DE DEUS, EU CREIO, MAS A PRATICA DA MASTURBAÇÃO E DE OLHAR VÍDEOS TEM SIDO ATÉ AQUI ALGO FÁCIL DE CONTROLAR, ESPERO QUE QUANDO O MOMENTO COMPLICADO CHEGAR, EU ESTEJA FORTE O SUFICIENTE PRA FUGIR, FUJAAAA CRENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  24. Todas as vezes que não fazemos a vontade de Deus,e nem andamos em seu caminho as obras da carne se manifestam. o qual nos tira de uma vida.com Deus.Quando nos entregamos em nosso desejos carnais,as obras que não agradada a Deus,Não podemos herdar a gloria,Pois o pecado é como uma mancha em uma roupa limpa.Por isso que busco todos os dias,Esses últimos dias tenho pensamento pensamentos sexuais contra minha vontade,tenho me mantido firme.estou no 12° dia,nunca fiquei tanto tempo em pé.Sei que vou vencer,Orem por min,estou orando por vcs

    ResponderExcluir
  25. De fato, o mais importante é realizar a vontade de Deus e andar de acordo com a Palavra, pois so assim seremos libertos e obedeceremos ao Espírito.

    ResponderExcluir

  26. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    Entendi quais são os desejos da carne, as atitudes e vontades nossas que se praticadas não nos permitiram herdar o reino dos céus
    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    sim, pois Seus não suporta o pecado

    ResponderExcluir
  27. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    Sim. É um texto muito claro nas Escrituras que expõe as obras da carne, ou seja, atitudes que o ser humano toma e vive por causa da sua natureza pecaminosa.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    Entendo sim! Andar na carne significa praticar e viver pecando. Os que tais coisas fazem não irão pro Céu pois não são redimidos.

    ResponderExcluir
  28. Sim ele diz tudo oque qualquer pessoa que vive por instinto faz; Sim eu entendo que se continuar dessa forma eu não verei o reino do Pai, o que me preocupa é quando irei mudar esses hábitos, e como andar no espirito.

    ResponderExcluir
  29. Entendo, o resumo é que quem pratica o mal e dá lugar à carne não herdará o reino de Deus...
    Que Deus nos livre hj de darmos lugar a carne, e que amanhã possamos pedir a mesma força....
    Basta cada dia o seu mal, e em cada dia buscando uma vitória de cada vez, assim, penso eu, teremos vencido a vida toda, ajuntando vitórias diárias sobre o pecado...

    ResponderExcluir
  30. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?

    Sim. Isso é o que uma vida na carne gera no ser humano.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?

    Sim, entendo.

    ResponderExcluir
  31. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?

    SÃO OS NOSSO PECADOS QUE COMETEMOS

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?

    SIM.

    ResponderExcluir
  32. Sim entendo que pra herdar o reino de Deus é preciso renunciar os desejos carnais as vontades mundanas! Não é facil, principalmente quando sua mente é bombadeada de pensamentos sexuais, quando a carne grita para o pecado! E sabemos que isso nos afasta de Deus... Então temos que ter forças pra resistir e nos manter firme....

    ResponderExcluir
  33. ENTENDO SIM...NÃO POSSO ANDAR NA CARNE, TENHO ANDADO EM ESPÍRITO,,,

    ResponderExcluir
  34. Quem vive satisfazendo as concupiscências da carne, dos olhos e a soberba da vida não tem prazer na Lei do Senhor, e o Senhor não tem prazer nele.

    ResponderExcluir
  35. sim, vender os meus valores morais, pensamentos e desejos maldosos, sensualismo, adorar algo ou alguem, rebeldia, inimizade, discussao, ciumes, ira, brigas, divergecia de opnião, mudar a palavra de Deus, inveja,homicidio, bebedices, gula sao coisas da carne que precisam ser crucificadas.

    sim, o Reino de Deus não é feito de coisas da carne.

    ResponderExcluir
  36. São obras condenadas pela a palavra de Deus, então, se nós fizermos quaisquer destas coisa nós poderemos perder a nossa salvação. Ao contrário das obras do espírito que nos leva para a vida eterna.

    ResponderExcluir
  37. Sim entendo que se continuar a satisfazer os desejos da carne, nao herdarei o Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  38. Creio que não basta somente entender, pois é por causa dos problemas sexuais e a falta do "dominio próprio". Como já havia comentado aqui a dias antes que se todos nós andasemos no Espirito não estariamos aqui! Mas é importante deixarmos que estas palavras deixem cair da mente para o coração e procurar vivenciar o fruto do Espirito.
    No entanto, acredito que a cura sexual não é do dia para noite, mas sim, um processo. Temos que ser perseverantes, ter fé, e procurar mudar nossos pensamentos.
    Algo que Deus começou a me ensinar e tem dado certo: quando olharmos para alguém de forma desejavel para o lado pecaminal, pense que ele ou ela também é imagem e semelhança de Deus! O que você faria com essa imagem e semelhança Dele? Ou o que estão fazendo com aquilo que é de Deus? Aquilo que era desejavel, se torna em tristeza!
    Vamos procurar o fruto do Espirito para herdarmos o reino de Deus!
    Fica a dica para todos! Deus nos abençõe!

    ResponderExcluir
  39. 1- Que tudo quanto é coisa ruim, a nossa carne segue, pois nós nascemos com a natureza pecaminosa, e o nosso instinto é seguur o pecado. Isso, se nao estivermos andando com o santo espírito!

    2- Logo, se praticamos os desejos carnais, q é pecado, estamos indo contra a vontade de Deus. E quem vai contra a vontade do Deus altíssimo, esse nao pode herdar suas heranças..

    ResponderExcluir
  40. Sim entendo que as obras da carne nos leva a perdicao eterna. Sao atos que nos levam a morte espiritual.

    Sim o Reino de Deus é feito com as obras do Espirito, o fruto do Espitito!

    ResponderExcluir
  41. Sim, entendo o versiculo por isso sinto arrepedimento quando cometo. E tenho temor por isso, e também entendo a questao de ser herdeiro do reino.

    ResponderExcluir
  42. Sim, entendo que esta passagem da palavra se refere ao que nossa carne está inclinada a fazer, o que o pecado produz em nossas vidas: tudo aquilo que vai contra amar a Deus e ao proximo. E mais do que isso, entendo que se, por menor que for, eu praticar alguma dessas coisas, não entrarei no Ceu.

    ResponderExcluir
  43. Entendo que andar pela carne é estar longe de Deus, entendo que são decisões que tomamos que embarcamos em uma rota de morte, e entendo te que nossa alma precisa estar constantemente sendo curada para conseguirmos nos livrar destas coisas.

    sim

    ResponderExcluir
  44. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    Sim, que a fé ñ é brincadeira e devo viver o que vivo, sem olhar para minha natureza pecadora que devo rejeitar.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    Sim.

    ResponderExcluir
  45. 1 - sim. Quando permito que na minha vida domine os meus desejos não estou andando de acordo com a vontade de Deus.

    2 - Sim.

    ResponderExcluir
  46. Entendo que a nossa "carne" é impulsionada pelo erro, e devemos rejeita-la, vivendo em espírito e, consequentemente, em santidade.

    ResponderExcluir
  47. Entendo que, se continuar andando na carne, sem arrependimento, fazendo continuamente uma ou mais coisas citadas na lista pelo apóstolo Paulo, não estarei junto a Deus para sempre.

    ResponderExcluir
  48. Respondendo as duas perguntas de uma só vez, eu entendo que, se andar na carne e não no Espírito, não poderei entrar no Reino de Deus. Por isso estou aqui, para aprender a depender de Deus e disciplinar a carne.

    ResponderExcluir
  49. Compreendo.
    Moramos no mundo, mas não somos do mundo. Estamos aqui para aprimorar o espirito, nos sensibilizarmos para a glória e presença de Deus. Logo se os prazeres da carne prevalecerem roubaram o tempo, a energia e disposição que era para ser para glorificar e buscar o nosso Pai.

    Eu sei que Deus me ama incondicionalmente, mas agora eu quero que ele tenha orgulho de mim...


    CD

    ResponderExcluir
  50. Entendo que é uma admoestação sobre os desejos que a carne produz, e oque acarretará se vivemos praticando tais coisas.

    Sim, Entendo perfeitamente as consequências de andar na carne

    ResponderExcluir
  51. 1 - Sim. Sei que, me entregando as impurezas da carne ñ estarei agradando a DEUS e nem tão pouco herdar o seu REINO.
    2 - SIM. Como disse na primeira pergunta.

    Gracas a DEUS ja sao 12 dias ja me sinto tao a vontade com DEUS!

    ResponderExcluir
  52. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    sim entendo, muitas vezes porque não matamos e não robamos, só ver um pornozinho não faz mal a ninguem é só um pequeno probleminha, mas com Deus não é assim, não podemos servir a dois senhores, não dah pra ficar em cima do murro, a santidade não pode ser dividida por departamento, não pode ser negociavel, até porque uma pessoas cheia do espirito santo jamais praticaria tais atos, se esta praticando é porque esta longe de Deus, não tem jeito uma coisa leva a outra. e a santidade é inegociavel..ou si é santo ou não, não tem conversa.
    ______________________________________________________________

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    concerteza, até porque creio que a mesma intimidade que vc tem com Deus na terra, é a mesma que terra no céu pu seja se vc não tem nenhuma intimidade espiritualc om ele aki na terra não vai ser no céu que terá, lugar de gente carnal não é no céu.

    ResponderExcluir
  53. Glória à Deus. São 12 dias sem pecar. Houve tentações, porém nesses doze dias não me masturbei, não toquei em pênis de outros homens.

    ResponderExcluir
  54. Em galatas 5:19-21
    deixa -se claro as coisas que se desagradam aos olhos de deus , e que como conraresposta ao pecarmos e cometermos uma das coisas que ali são citadas , não herdará o reino dos ceus

    tenho plena consciencia que não se herdara o reino dos ceus os que cometem tudo ali citados ,mas somos seres falhos e uma hora cometemos, mas o que muda a situação é o pedido de perdão vindo do coração o confesso a deus e não cair e cometer novamente aquele peecado que o desagrada

    ResponderExcluir
  55. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    R: Sim entendo mas tem coisas que nunca me foi explicado ao pé da letra mas, eu entendi sim.
    Prostituiçao: Todo sexo fora do casamento é prostituição.
    Impureza: Tem vários tipos de impureza mas tratando de sexo, apenas viver pensando em sexo sendo solteiro, ja se torna impureza no pensamento. Esse é só um exemplo de vários.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    R:Sim entendo. Se eu viver ou andar na carne fazendo o que tenho vontade eu não herdarei o Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  56. Gálatas 5- 19,relata ao meu entendimento q todas aquelas obras da carne relatadas nos versículos nos afastam do senhor, fazendo automaticamente perder minha salvação, não preciso me libertar apenas da pornografia,mais sim d td q me afasta de Deus para q eu possa herdar o reino dos céus.

    ResponderExcluir
  57. Vejo que se andar nas obras vindas da carne, não serei cristã, que é viver a vida em Espírito,negando a própria carne.
    Vejo sim que quem não obedece e agrada a própria carne, não herdará o reino dos céus.

    ResponderExcluir
  58. Sim, nos traz a lista das obras da carne, Paulo nos adverte e orienta que os que praticam tais coisas não herdarão o reino de Deus , ou seja, serão lançados no inferno. Que Jesus tenha misericórdia de nós e nos perdoe para que alcancemos os céus.

    ResponderExcluir
  59. Sim, que a pratica frequente de ceder aos desejos da carne nos inibem de sentir o Espírito Santo e às vezes por estarmos dentro da igreja achamos que está tudo bem. E quanto mais a carne vai falando mais alto mais ela nos engana para pensarmos que é o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  60. SÓ FALTAM 24 DIAS.

    Eu entendo que vou pro inferno se continuar andando na carne.

    ResponderExcluir
  61. SÓ FALTAM 24 DIAS
    SÓ FALTAM 09 DIAS
    CICLO 1 COMPLETADO

    Eu estive no engano por muito tempo.
    Hoje eu entendo perfeitamente.
    Que permanece no vício sexual está condenado ao inferno.
    Mas quem confessa, deixa e permanece em constante vigilância herda o céu.

    ResponderExcluir
  62. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?

    Sim, esta passagem fala sobre as obras da carne e os pecados que vem dela, logo quem os comete não herdará o Reino dos Céus.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?

    Sim, entendo e peço sempre o auxílio de Deus pra detectar qualquer manifestação dela em mim.

    ResponderExcluir
  63. Sim entendo se for dominado pela carne nao tem como herdar a vida eterna,mas em nome de Jesus ele me ajudara vencer a cada dia , para poder viver em espirito que Deus abencoe a nos nessa caminhada

    ResponderExcluir
  64. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    ______________________________________________________________ simmm. Sei que quem pratica tais abominações não herdarão os céus.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    Simmm. Estou convicto disso..porque só o espirito mortifica a vontade da carne.

    ResponderExcluir
  65. Você entende Gálatas 5.19-21? Se sim, escreva o que você entende?
    entendo que se andarmos segundo nossa carne, satisfazendo as nossas concupiscências, entao nao herdaremos o reino de DEUS.

    Você entende que se você andar na carne você não herdara o Reino de Deus?
    sim, estou certo disso. Tenho buscado a santificação...
    orem por mim, sou o Matheus. Me ajudem em oração. Obrigado. paz...

    ResponderExcluir
  66. Bom eu entendo prenanemte o que significa esse versiculo..
    todos entendemos...
    estamos condenados ao fogo eterno se continuarmos com essas praticas...
    precisamos nos liberta o quanto antes...
    hoje senti muita vontade de ver besteiras na net, e não vou mentir..quase que sou dominado por essas vontade...cheguei a digitar o nome dos sites...
    mas consegui vim pra os 36 dias antes que me entregasse novamente as minhas vontades carnais..
    não é facil....
    mais iremos conseguir...
    Deus abençoe a todos,,,
    não dexistam;;;

    ResponderExcluir
  67. Intendo que se eu continuar andar nas obras da carne, eu não andarei no espírito e não entraria no reino dos céus
    Confesso que tem tido muito ciúmes, inveja, impurezas e acesso de raiva.

    ResponderExcluir
  68. Meu Deus. As vezes é tão difícil. Gente, orem por mim. Não sei se vou conseguir. por favor me ajudem... não queria mais errar, não quero mais pecar. Deus me ajude, por favor. Preciso de ti pai. Estou com medo, meu Deus....não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.