Header Ads

Entrevista com o Ministério Deixa-me Tocar

O Ministério Deixa-me tocar, surgiu no cenário Gospel em 2007 com um grande sucesso, ainda muito atual, que é o Louvor "Deixa-me tocar", que tem impactado o Brasil.
Vamos assistir o Clipe gravado na Comunidade Evangélica Fonte de Água Viva:



Tivemos o privilégio de entrevistar o Pr. Hélio Adauto (Ministro de Louvor e compositor do Ministério), que nos atendeu com muito carinho.  Conheça um pouco mais da história do Ministério de Louvor Deixa-me tocar!

ENTREVISTA

@FujaCrente: O grupo surgiu no ano de 2007, onde ficou conhecido pelo louvor "Deixa-me tocar" que dá nome ao Ministério. Sabemos que até um grupo de louvor gravar um CD, existe um processo que antecede a concretização desse sonho. Qual a história do Ministério de Louvor Deixa-me tocar?

Pr. HÉLIO ADAUTO (Ministro de Louvor e compositor): O Deixa-me tocar é oriundo da Comunidade Ev. Fonte de Água Viva situada no centro de Belford roxo, o Cd  foi gravado não por uma vontade ou um desejo próprio, mas foi o cumprimento de uma promessa de Deus, que sempre o senhor confirmava, desde então o Cd foi gravado  e hoje o Brasil canta as canções do deixa-me tocar para a glória de Deus!

@FujaCrente: Existem músicas que, por mais que o tempo passe, ela não se desgasta, e percebemos que o louvor "Deixa-me tocar" é uma dessas músicas. Como foi para o Ministério ouvir esse louvor tocando nas rádios de todo o Brasil e nos púlpitos de nossas Igrejas?

DEIXA-ME TOCAR: nossa! isso até emociona a alma ao falar, realmente ver essa música sendo cantada nas rádios, igrejas e cada vez mais, só posso dizer que é Deus, não tenho outra explicação, isso é maravilhoso esse louvor realmente aponta para ser daqueles que o tempo não passa... só posso dizer muito obrigado Deus por tudo... 

@FujaCrente: No final de 2010 o Ministério lançou o seu mais novo CD "A última Palavra vem de Deus". O título do CD e suas canções refletem algum momento especial para o Ministério? Existe algo que vivenciaram que deu inspiração para as canções?

DEIXA-ME TOCAR: com certeza, cada canção traz um momento especial, a última palavra vem de Deus fala muito porque existem momentos que  é difícil no ministério e na vida, e o nosso adversário investe muito nisso, então temos que profetizar sobre aquilo que Deus nos mostrou e acreditar que Ele esta no controle de tudo...

@FujaCrente: O Ministério Deixa-me tocar faz parte da Comunidade Evangélica Fonte de Água Viva em Belford Roxo - Rio de Janeiro, onde são pastoreados  pelo Pr. Eduardo Henrique. Qual a importância de estar debaixo de uma cobertura espiritual no desenvolvimento de um ministério?

DEIXA-ME TOCAR: é de vital importância estar debaixo de cobertura espiritual, para se ter  um ministério bem sucedido tem que se colocar  debaixo da obediência e submissão a autoridade estabelecida por Deus.

@FujaCrente: Pr. Hélio Adauto - que está nos concedendo essa entrevista - é o ministro de louvor e compositor do Ministério. Acreditamos que compor uma canção é algo de profunda intimidade com o Senhor Jesus. Como foi o antes, o durante e o depois da composição do louvor Deixa-me tocar? (Antes = acontecimentos e preparação / durante = momento / depois = após a conclusão)

DEIXA-ME TOCAR: olha, acredito que todo aquele que Deus exalta é porque tem uma História  com ele, assim foi comigo, sabia que o Senhor tinha algo para  me dar e ele próprio me preparou para isso, foi muita luta, mas também momentos maravilhosos que passei  em que Deus me ensinou muitas coisas... hoje estou colhendo e semeando e sei que vou colher mais promessas de Deus pra minha vida!!!

@FujaCrente: Qual foi a experiência mais marcante do Ministério?

DEIXA-ME TOCAR: olha realmente foram várias, as curas e milagres, meu Deus!  a cura de uma  mulher na igreja com câncer em volta redonda na hora do deixa-me tocar foi demais, e na expo- cristã uma jornalista foi completamente curada de uma enfermidade que os médicos diziam não ter cura, ela ouvindo  o louvor deixa-me tocar caiu de joelhos aos prantos dizendo que acabara de ser curada... isso foi muito marcante.

@FujaCrente: Quantos e quais são os integrantes do Ministério?  

DEIXA-ME TOCAR: O PR. HÉLIO ADAUTO VOZ, COMPOSITOR E LÍDER +  OS MÚSICOS BRUNO,ANDRÉ, ALEXANDRE,GERSON QUE ACOMPANHAM.

@FujaCrente:  Há quanto tempo essa equipe está junta?

DEIXA-ME TOCAR: UNS 8 ANOS

@FujaCrente: Se não fosse músico, seria...

PR. HÉLIO ADAUTO: PSICÓLOGO TALVEZ RSRSRS


BATE BOLA com o Pr. Hélio Adauto

Um lugar: PENÊDO 
Uma viagem:  ISRAEL
Um texto bíblico: ISAÍAS 64:4
Futebol: MENGÃO
A Bíblia: PÃO DIÁRIO
Uma comida: TRUTA AO MOLHO CHAMPION
Uma bebida: SUCOS
Saúde: ESSÊNCIAL 
Vidas: NOSSA META
Jesus: A MINHA SALVAÇÃO
Família: FUNDAMENTAL
Amigos: ACHAR UM TESOURO
Comunidade Evangélica Fonte de Água Viva: NOSSA CASA, NOSSA  FAMÍLIA
Música: DEIXA-ME TOCAR
Carreira: DESDE 2007
CD's: DEIXA-ME TOCAR E A ÚLTIMA PALAVRA VEM DE DEUS
Internet: FERRAMENTA BOA ,USADA COM SABEDORIA


@FujaCrente: Nosso site é voltado para jovens e adolescentes. Deixe uma mensagem para a galera:

DEIXA-ME TOCAR: GALERA VAMOS FAZER A DIFERENÇA, MOSTRAR AO MUNDO QUE SOMOS DE JESUS, PREGANDO A PALAVRA E GANHANDO ALMAS ENQUANTO É TEMPO...  BEIJÃO PRA VCS!!!

Contato
(21) 3771-9249 / (21) 7711-2990 / (21) 8015-9997
ID: 98*58497
e-mail: contato@deixametocar.com.br

Ministério Deixa-me Tocar

Comunidade Evangélica Pentecostal Fonte de Água Viva

Av. José Mariano dos Passos, 1374 - Galpão

Centro - Belford Roxo - CEP: 26130-570 RJ - Brasil 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.