Eu, Nãna Shara, e meu marido Claudio Brinco estamos casados desde 2005 e decidimos fazer uma escolha que mudou para sempre as nossas vidas...
Dois anos antes de nos casar, nós nos conhecemos e eu já estava convertida ha 2 anos. Deus me usou para ganhar o Brinco para Jesus. Foi tremendo! Pude assistir um processo de transformação de uma vida que foi resgatada do império das trevas para o Reino do Filho do seu amor. Uma impactante história de conversão, genuína de um homem que se lançou na presença de Deus sem nunca mais olhar para trás!

Após a conversão e libertação completa de todos os envolvimentos espirituais que o Brinco havia se aliançado no passado, Deus começou a fazer algo tremendo entre nós, começamos a orar um pelo outro para ter um relacionamento em santidade. Fizemos tudo debaixo de cobertura espiritual, acompanhamento dos nossos líderes, para que pudéssemos buscar a vontade Deus, num compromisso com a palavra e a santidade. Ficamos 1 ano e 8 mêses sendo tratados pelo Senhor, sem ter relações sexuais até o dia do casamento, sendo lapidados, ajustados e moldados pelo Espírito Santo. Passamos por todas as etapas necessárias do Discipulado com nossos líderes para crescermos e rompermos os limites da nossa alma e os limites carnais que muitas vezes queriam ganhar força. Permitimos que o Senhor nos esvaziasse dos registros do mundo, pois, como não crescemos num lar Cristão, precisávamos de uma faxina santa e radical para que o império das trevas saísse de dentro de nós e assim a nossa "casa" espiritual, o templo do Espirito Santo, estivesse limpo para Deus fluir e fazer o Seu querer.

Escolhemos alimentar o nosso espírito, nos santificando dia após dia e nos firmando sobre a Rocha que é Cristo Jesus. Assim, depois desse período, nós nos casamos e pudemos nos conhecer intimamente na nossa lua de mel e viver a benção do sexo lícito após o casamento!

Hoje nós somos mais uma testemunha nessa terra, uma carta viva de Deus nessa geração e podemos afirmar com convicção que é possível você se santificar e vencer a carne! É possível se guardar em santidade até o altar, é possível construir um matrimônio sobre a Rocha, sobre os princípios de Deus em meio a um mundo tão pornográfico e imoral. É possível ser o sal da terra, o povo que faz a diferença!

A verdade é que quem ama espera, quem ama paga o preço pela pessoa que quer se casar, para poder viver a vida inteira desfrutando da colheita do céu sobre sua casa! Quem ama paga o preço de se guardar em Deus, pois sabe que fidelidade tem recompensa! É tremendo demais, um verdadeiro privilégio para quem vive!

Através dessa experiência tremenda aprendemos muitas coisas com Deus, uma delas é que uma semeadura radical gera uma colheita radical! Muitas pessoas querem viver um casamento feliz regado da unção e do renovo de Deus, mas não querem fazer a sua parte, cumprir os mandamentos do Senhor. Os mandamentos de Deus não podem ser negociados, Deus não abre exceções. Ele é justo e o futuro só obedece a uma voz, a voz da sua semeadura. Aí está a resposta para muitas perguntas de pessoas que estão infelizes na sua vida sentimental, que vivem uma vida medíocre rodando em círculos viciosos de sofrimentos e presos em desertos que parecem não chegar ao fim. Esse não é o plano de Deus para a vida dos seus filhos! Jesus veio a terra para conquistar a sua eternidade ao lado d'Ele e uma vida abundante nesse mundo passageiro, porém a escolha é sua: ou você come o banquete do céu na terra ou se contenta com um queijo quente!

O casamento em Deus, segundo a palavra de Deus, ele é como o vinho, quanto mais velho melhor! No mundo, os relacionamentos estão sendo construídos sobre a areia do pecado, e logo, como diz a palavra em Mateus 7:24-27 quando vierem as lutas, as tempestades, as diferenças, os ajustes, a casa cai pois estava firmada sobre a areia. No Reino de Deus você é a casa! Você é própria habitação do Deus vivo e essa casa é construída sobre a Rocha que é Cristo, assim quando surgirem as tempestades, as lutas, os ajustes, as diferenças a dois, a casa permanece de pé, pois foi construída sobre um alicerce inabalável que é Cristo Jesus!

Hoje nossa mensagem para essa geração é dizer que existe um Deus TODO PODEROSO que restaura todas as coisas, desde que sejamos obedientes a sua palavra e pratiquemos a verdade que liberta. E esse Deus maravilhoso que é Jesus Cristo diz em sua palavra: "e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32). Jesus é o maior interessado em nos fazer felizes e em restaurar as nossas vidas. Ele é a própria novidade de vida e quem caminha com Ele, radicalizado, firmado, alicerçado sobre a sua palavra experimenta a boa, a perfeita e, ainda por cima, a agradável vontade de Deus.

Fuja crente de viver uma vida medíocre, não seja moldado por esse mundo caído, um mundo que não se sacia! Seja um inconformado! Não se conforme, ou seja não tome a forma desse sistema! Deus te chamou para impactar essa geração e ser como uma cidade edificada sobre um monte, aonde todos verão a glória d'Ele sobre a sua preciosa vida!

Deus te abençoe.

Ministério Brinco & Nãna Shara.



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. É a mais pura verdade,o sucesso do casamento começa no namoro.
    Meu nome é Elias Pereira e sou muito bem casado há 16 anos com a Flávia Borges,e nós somos prova de que vale a pena se guandar em santidade.Namoramos por 10 meses e logo nos unimos pelo matrimônio,hoje temos um casamento estruturado e firmado no Senhor,graças há um namoro de santidade e renuncia.
    Vai uma dica para os casais de namorados que querem um namoro em santidade:
    Não namorem no escuro,não fiquem sozinhos e orem sempre antes de namorar.
    Glórias ao Senhor Jesus

    ResponderExcluir

Artigos mais lidos durante essa semana...