Header Ads

Sexo fast-food

Calma, galera, antes de julgar o tema dessa matéria, leia até o final...


Fast-food ("comida rápida" em inglês), (Em Portugal, se diz também comida pronta) é o nome genérico dado ao consumo de refeições que podem ser preparadas e servidas em um intervalo pequeno de tempo.

O grande problema de hoje, é que alguns estão utilizando um termo que deveria ser somente para alimento, no comportamento com outras pessoas.

Quem deseja um alimento fast-food, sabe bem onde encontrá-lo, no caso o sexo fast-food há também locais específicos e secretos onde pessoas, e digo com tristeza, até mesmo alguns que se dizem cristãos, sabem bem onde procurar: salas de bate-papo de sexo - onde trocam-se números de telefone e libera-se a webcam, expondo sua nudez e praticando sexo virtual , sites de relacionamento, sites que promovem o adultério, facebook, msn, twitter, pontos de prostituição , até mesmo, dentro de Igrejas e não esquecendo de bailes funk's e etc.

Não se engane!
Não pense que dentro de nossas Igrejas todos são santos, pois a aparência, muitas das vezes, não é compatível com a essência.

Muitos "calangos e calangas" acabam de conhecer alguém e vêem como um sanduíche, pronto para consumo imediato, apenas para satisfazer seus desejos carnais, e  esquecem que pessoas não são coisas ou alimentos para pura degustação. É o famoso "ficar" ou relacionamento descartável (Usou, jogou fora!)

O que muitos de nós esquecemos é que, assim como a comida fast-food faz um grande mal à saúde física, o sexo fast-food também tem suas consequências devastadoras no corpo, alma e espírito.

"porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis." (Romanos 8:13)

O salário de pecado é a morte, e esse é o salário que nunca se desvaloriza com o passar do tempo, nos trazendo uma morte existencial - um caminho sem volta para todo aquele que não se arrepende e muda seu comportamento, não para impressionar homens, mas uma mudança real diante de Deus.

Mas, e se já entramos na onda do sexo fast-food, como sair disso?

Se até esse momento, você vivenciou essa realidade, e plantou sementes ruins, saiba que para transformar essa situação, será necessário mudar a semente. Ou seja, mudar a colheita, somente é possível, mudando a semente!

Sexo antes do casamento é pecado!
Existe tempo determinado para todas as coisas em nossa vida. 
Alterar a ordem significa viver em desordem!

"Ou matamos o pecado, ou ele nos matará!" @FujaCrente

"Vida de pecado sempre dará legalidade ao diabo!" @FujaCrentinho


Se precisa de ajuda, mande-nos um e-mail para galeraradical@msn.com


Deus continue abençoando a cada um de vocês!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.