Header Ads

Dia do sexo?

No dia 06 de setembro — sugestivamente, 06/09 — inventaram de comemorar o dia do sexo. A data é celebrada desde 2008, após uma ação de marketing de um fabricante de preservativos.

Esse papinho de que para ser feliz é preciso fazer sexo, é uma grande mentira! 

Lembre-se: Sempre que ferimos um princípio estabelecido por Deus, seremos feridos por esse princípio.

Quem ama espera!
Antecipar as coisas nessa área é quebrar princípios estabelecidos por Deus para a nossa saúde emocional e espiritual. Pessoas que decidem quebrar princípios, transformam seus relacionamentos em algo doentio e não saudável.
Afirmo que as preliminares ao sexo antes do casamento são pecado também, mesmo que não haja penetração. Digo isto por causa de alguns que se dizem cristãos, proclamam-se virgens, mas já fizeram de tudo. Não basta ser virgem, temos que ser santos!

Ser santo é ser separado para Deus. É não se deixar amoldar pela forma imposta pela mídia e sociedade que proclama aos quatro cantos que a maior realização do homem é ter relação sexual o mais cedo possível e com o maior número de pessoas. Ser santo é ser livre da escravidão imposta por esse sistema!

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

Sei que me definirão como cafona e antiquado. Sei que os tempos são outros, mas os princípios continuam os mesmos: respeito, compromisso, paciência, domínio próprio e temor a Deus, são princípios inegociáveis.

Sexo é algo bom, quando praticado sem burlar nenhum desses princípios. Se assim não for, gera escravidão, frustração, carência e outras coisas mais...

O sexo fora do ambiente de compromisso do casamento gera frustração, pois reduz o valor da uma mulher ao seu órgão genital. E, após satisfazer seus desejos, os eternos moleques passam a subjugar e a destratar tais mulheres.
A grande maioria não quer assumir um compromisso após conseguirem o que queriam, e a minoria, que decide permanecer no relacionamento, desenvolve um sentimento de posse, chegando ao nível do desrespeito. É como o dono e seu objeto de prazer...

Coisas foram feitas para serem usadas e pessoas foram feitas para serem amadas. Porém o que vemos nos nossos dias, são coisas sendo amadas e pessoas sendo usadas.
Nesse ponto começa a frustração... Quando a mulher percebe o seu desvalor em meio a essa situação.

Os criadores do "dia do sexo" deveriam criar o dia das consequências da quebra de princípios:
- O dia da culpa;
- O dia da frustração;
- O dia da vergonha;
- O dia da carência;
- O dia da auto-estima destruída;
- O dia da humilhação;
- O dia da indignidade;
- O dia da decepção;
- O dia da depressão.

A tal fábrica de preservativos que criou o "dia do sexo" nunca se responsabilizará por essas consequências...

"Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos", mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. (1 Coríntios 6:13)

3 comentários:

  1. Gostei de ver, excelente observação meus amados, pois é triste vermos que a mídia motiva a imoralidade, deixando de lado os padrões éticos aprendidos desde a nossa infância.
    Fico triste de ver tal ato de mexer com os sentimentos dos outros, pois isso pode ocasionar depressão em muitas pessoas levando-as a praticarem o suicídio.
    Infelizmente é visto isso com pessoas que acreditam em Deus, então deixo-lhes um versículo:

    Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
    Mateus 18:6

    Graça e Paz, amados

    ResponderExcluir
  2. "cada cabeça uma sentença." (Anonimo)

    Graças a Deus que é assim, pois concordo em gênero e número com tudo que tá escrito aê! Deus abençoe seu ministério cara que é falar a verdade de Deus a essa juventude... doa a quem doer!

    Abraço, paz!

    ResponderExcluir
  3. Qurido que escreveu no dia 7 de setembro, td que se esta tratando aqui tem bases biblícas, tudo que se trata é dentro dos princípios estabelecidos por Deus, se você não vive isso ou concorda é porque não concorda com Deus e sua palavra. Por favor não é preciso agredir a pessoa que nos abençoa tanto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.