Header Ads

"Nunca é tarde pra começar a fazer o que é correto!"

O depoimento abaixo foi extraído  da seção confesse , onde uma irmã anônima deixa ricos conselhos para  jovens e adolescentes que estão buscando forças para andar na contramão do sistema caído desse mundão...

"Não precisamos nos isolar da sociedade, mas é importante não nos deixarmos influenciar, porque a propaganda é intensa: Se você se comporta conforme o proposto (ou “imposto”), você é “descolado”; caso contrário, você é “careta”. Falar em fidelidade ao cônjuge hoje virou motivo de chacota; sexo depois do casamento então parece uma anormalidade.

É preciso ter uma atitude de CORAGEM para dizer NÃO aos convites, propostas e assédio do mundo. Mas antes de tudo lembre-se que é uma DECISÃO, tudo gira em torno disso. O diabo não brinca em serviço, ele só age com a nossa permissão. Todas as vezes que nós pecamos nós estamos fortalecendo o reino das trevas e todas as vezes que renunciamos o pecado estamos fortalecendo o reino de Deus! Deus trabalha por princípios, o diabo trabalha pelas brechas que ele encontra nas nossas vidas. Feche todas as brechas, decida lutar! Sua vida é muito preciosa pra ser vivida de qualquer jeito, clame a Ele, grite, Deus atenderá ao teu clamor, Ele é contigo, Ele guerreia por você!

Sou cristã, já passei também por vários momentos de tentação com meu compromissado (namorado), mas não caí porque tomei a decisão de que não era aquilo que eu queria pra mim. Eu sei que quando Deus dá a benção, ela é completa, não devemos aceitar as migalhas do inimigo, pois ele é sujo e só quer nos fazer perder a benção. Eu e meu compromissado queremos muito nos casar, mas nós sabemos que não é no nosso tempo. Todos os dias nós oramos, porque o namoro é uma época que precisa haver muita vigilância e oração, é necessário realmente RENUNCIAR, não existe outra alternativa, caso contrário, seremos vencidos pelo pecado, mas Deus nos diz que não nos sobreveio tentação maior do que possamos suportar, Ele mesmo nos dá o escape.

Não podemos brincar com o pecado, pois o seu salário é a morte (espiritual, emocional e, as vezes, física...) Deus quer que tenhamos vida em abundancia e que vivamos em paz. Deus conhece o nosso coração, não existe nada impossível para Ele. Busque-o de todo o seu coração, Ele não te abandona. O amor d'Ele é PERFEITO! Ele tem o melhor pra você! Ele sabe dos desejos do teu coração.

Um dos sonhos que arde no meu coração é casar virgem e de noiva, é algo que queima no meu peito, eu sei que Deus vai me honrar, eu não abro mão dos meus sonhos, dos meus princípios, quero honrar a Deus assim com Ele me honrou se entregando naquela cruz por amor a mim. Que amor é esse?!!! Então saiba que nunca é tarde para começar a fazer o que é correto. O inimigo pode até dizer que é tarde, que você não é merecedor, ou tentar te acusar, mas você é merecedor, o sangue de Jesus derramado naquela cruz te justifica! Deus vai mudar o rumo da tua história. Creia e se posicione. Ele não desiste de você, Jesus conhece o seu coração e hoje Ele te cura, te sara, te liberta, te transforma!"

Anônima


  Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.