Header Ads

Santidade - uma decisão diária (Baseado em fatos reais)

Fala, galera!

Esse artigo foi tirado da seção confesse diretamente para as postagens do nosso blog, pois é bênção e irá ajudar a cada um de vocês...

Agradeço a irmã anônima que escreveu!

Santidade - uma decisão diária

"Olá gente, graça e paz! Todos nós passamos por dificuldades, guerras, sofrimentos, mas Deus tem Poder para nos libertar das amarras do pecado, porque nós servimos a um Deus que nos ama, e que nos conhece, Ele sabe que somos apenas pó. Ele nos ama como somos, mas se recusa a nos deixar da forma que estamos, porque Ele tem poder pra nos transformar. Onde abundou o pecado, superabundou a graça. Eu também tenho lutado contra a masturbação, comigo começou na infância, tive contato com uma prima que era mais velha que eu, embora não entendesse o que de fato estava acontecendo, pois não sentia absolutamente nenhum prazer. Depois isso foi despertado quando tinha 13 anos, hoje tenho 21 e tenho conseguido vencer pela graça de Deus, eu decidi que não queria isso pra mim, não queria entristecer o coração de Deus. A luta é diária, mas assim como Deus tem me ajudado e me libertado desse pecado, Ele pode libertar a cada um de vocês, não desistam, Deus vai te ajudar! Realmente é algo que não vale a pena, é um prazer momentâneo... O prazer do pecado jamais será melhor que o prazer de viver em santidade. É um PROCESSO, mas Deus prometeu que jamais nos abandonaria, Ele está conosco, mesmo quando as coisas parecem fora de controle, Deus ainda está trabalhando e tem um plano para as nossas vidas, pois Ele não desiste de nós! Creia que Deus é Poderoso e está com você nesse momento, Ele conhece o teu coração, e sabe o que cada lágrima tua quer dizer! Não Temas!

Eu sou cristã, batizada nas águas e no Espírito Santo desde os 13 anos, participo do ministério de dança. Outra guerra que tenho enfrentado é em relação á relacionamento. Estou compromissada há 1 ano e 4 meses, meu namorado não é mais virgem, embora eu seja, ele é cristão, mas o fato dele não ser mais virgem torna as coisas um pouco difíceis, está sendo um processo doloroso pra ele, já passamos por muitas coisas, ele se arrependeu muito por tudo que já fez, e eu sei que tenho ajudado ele a se achegar a mais perto de Deus, eu tinha decidido que queria ser um canal de Deus pra pessoa que estivesse do meu lado. Algumas vezes a carne quer falar mais alto, mas nós conversamos muito, muitas vezes quando percebemos que entristecemos a Deus com alguma atitude, fechamos logo a brecha, nos arrependemos e pedimos perdão, assim o inimigo não tem poder pra tirar a nossa paz. Decidir esperar e viver em santidade não é fácil, é uma decisão diária, pois todos os dias o pecado vem... Mas temos que escolher DEUS! Ele nos honrará! Não podemos desfalecer!

O que tem nos ajudado muito no nosso relacionamento é ocupar a nossa mente, pois sabemos que tudo começa na mente, e mente vazia é oficina do diabo. Temos que melhorar muito ainda, mas a cada dia estamos crescendo porque Deus tem nos sustentado. Tudo que nós podemos fazer em relação a coisas que edificam, nós buscamos, sejam pregações, vídeos sobre relacionamentos, ouvir louvores, devocional, livros, etc. Nós investimos nosso tempo e isso nos ajuda muito, os vídeos do Pastor Lucinho nos ajudaram muito. Eu indico pra vocês! E nessa área sexual, como ele precisava de restauração e cura, um vídeo que nós assistimos foi o da Neuza Itioka, eu vim aqui indicar esse vídeo pra vocês, tenho certeza que será benção! Acredite! Deus surpreenderá vocês! Ficarei orando por todos, orem por mim! É tudo pela graça de Deus."


@FujaCrente: Eu já assisti os vídeos da Neuza Itioka e recomendo.

Os vídeos são esses:


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.