Header Ads

DesEducação sexual para crianças PARTE 1 - Um alerta aos pais...

"Em nossas crianças ninguém toca!"

Esse deveria ser o posicionamento de todo cristão e cidadão, diante da sujeira que tem sido preparada pelo MEC - Ministério de Educação e Cultura.

A educação de uma criança, não deve ser ditada por um por um órgão do governo, e sim pela própria família. A ordem natural deveria ser: o MEC buscar os interesses das famílias para depois, mediante a decisão das famílias, formular um plano educacional. Porém, o que tem acontecido é que "nosso"* Ministério de Educação e Cultura tem determinado o que acha melhor para nossos filhos e criado leis e cartilhas absurdas, sobre as quais quero trazer ao conhecimento dos pais e da Igreja nesse artigo...

* Coloquei aspas, pois deveria representar nossos interesses, mas não é isso que tem acontecido.

Lembrando que não sou contra falar sobre sexo com as crianças, porém o que deve determinar o momento para se tratar desse assunto é a curiosidade natural da criança e não um estímulo externo como uma cartilha.

Existe uma série de livros sendo preparados por grandes editoras visando "orientar" a criança sobre sua sexualidade.

Vou ser bem objetivo nesse artigo, portanto, vamos às cartilhas, lembrando que milhões de reais foram gastos para confeccioná-las - dinheiro público.

CARTILHA: O caderno das coisas importantes

 Produzida pela UNICEF (Os mesmo do Criança Esperança), UNESCO e pelo "nosso" MEC - Ministério de Educação e Cultura.

Maximize o vídeo e dê 'pause' para ler...



Continua...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.