Header Ads

Qual a diferença entre oferta de amor e cachê?

Fala, galera!
Beleza?

O papo de hoje é tenso!

Qual a diferença entre oferta de amor e cachê?

Deus dá um talento e dom para edificação do corpo e a turma 'gosssspel' explora Igrejas comercializando seu dom...

Galera, sejamos justos!
Oferta de amor eu considero obrigação da Igreja ao convidar alguém ou algum ministério para uma programação, bem como ficar responsável pela hospedagem, transporte e alimentação, quando necessário...
Porém, vamos deixar bem claro que oferta de amor, é algo determinado pela própria Igreja, e não estipulado pelo levita ou ministério. Quando pré-estipulado pelo levita, damos o nome de cachê artístico.
Meu espanto é que não é um valor coerente...
Precisamos entender que os ministros precisam ser valorizados pelas Igrejas que convidam.

Hospitalidade é uma bênção, e honrar a quem merece honra também!


"Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações,
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus." (1 Pedro 4:9-10)

"Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra." (Romanos 13:7)

Já fui em alguns lugares de forma voluntária, e as pessoas me trataram como se eu estivesse fazendo mais do que a minha obrigação em ir, e não ouvi sequer um obrigado! Não que isso tenha tirado minha paz, mas sejamos cordiais e hospitaleiros segundo a orientação bíblica!

Não confunda levitas e ministérios sérios com exploradores de Igrejas!
Ainda existem pessoas sérias nesse meio gospel!
Quando for realizar um evento, busque pessoas sérias, que se importam com a edificação da Igreja, e não com o montante na sua conta bancária!
Mas cada um faz o que quer!
Se existe um preço cobrado, é porque encontram demanda pra isso!

Lembrem-se que estou falando de ministrar em Igrejas, porém eventos em casas de shows, precisa realmente ter uma outra política a ser estabelecida...

Dê uma olhadinha nos cachês dos artistas 'gosssspels':





A única coisa que posso dizer dos nomes que resolvi não identificar nessa listagem, é que o F não é de Fuja Crente! Rsrsrs

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.