Header Ads

Testemunho impactante: Homossexualidade

Graça e Paz, Fuja Crente!

Quero contar meu testemunho...

Sempre fui um jovem de igreja , mas ,como pedro até certo ponto da vida, nunca fui convertido .  Aos 15 anos saí da igreja por que eu comecei a me masturbar e não sabia como me purificar disso. Como não haviam pessoas para me ajudar e que pudessem me ouvir, eu saí da presença do senhor com a minha vergonha.  Mas não era apenas isso... Quando eu era criança e muito pequeno, fui abusado sexualmente por um primo. Anos depois fui abusado mais uma vez por outros primos e um amigo da família do meu primo , além de tudo isso, fui aliciado por meu tio.  Fui crescendo com as pessoas me dizendo que eu era "bichinha" , "viadinho" e esses tipos de palavras ...

Nunca me envolvi com a homossexualidade até as meus 18 anos, isso porque fui incentivado por  amigos que comentei a minha história. Depois disso comecei a me envolver com o mundo "gay". Depois disso foi uma guerra em minha vida, por que queria sair daquilo, mas não conseguia . Eu buscava ajuda na igreja aonde eu ia e era membro , pois me batizei pensando que tudo mudaria e que cristo já tinha me libertado da homossexualidade , mas não foi assim , outra vez me joguei no mundo. Não queria me envolver com homens por que já tinha sofrido muito, já tinha manchado muito minha imagem como homem.

Sempre me pegava voltando para os mesmo atos e pecados , e não conseguia vencer esse mau. As pessoas não sabiam me ajudar , minha igreja não tinham pessoas que entendiam meu caso. Até então, não havia ninguém que pudesse de fato me entender , só julgar e me matar mais e mais espiritualmente.

Fiquei dos meus 18 anos até minha idade atual de 21 anos lutando contra o homossexualismo .

Um belo dia, disse pra mim mesmo que eu não queria mais aquilo , e comecei a fumar maconha junto com meus amigos homens. Quando eu passei a largar meus "amigos gays" para fumar maconha com meus amigos homens , eu não era influenciado a cometer o meu erro, então comecei a me relacionar com a maconha de uma forma que me acalmava e me dava nojo de homens .

Um belo dia, Deus me pegou na famosa curva , e quase fui morto por milícia da minha área. Fui espancado e se não fosse a misericórdia de Deus , eu não estaria contando meu testemunho. Daí por diante, eu fui para os braços de Deus , pois mesmo eu fumando macona ou me relacionando com homens , eu sentia que o Espirito Santo me atraía pra ele ...

Voltei para a igreja, e isso já faz uns 4 meses, e Deus marcou a minha vida , pois o senhor foi usado para tratar de mim e de outros jovens que também sofrem com isso. Depois que o senhor foi embora, outras ministrações falaram sobre abusos e sobre acontecimentos passados, e o por quê de tudo isso.

Hoje, eu entendo que vou ser uma referência para muitos jovens se livrarem da homossexualidade em nome de Jesus .
Irei, a cada dia, buscar a Deus para não cair, buscarei sempre por santidade .

Amém!
Graça paz !

Respeitem a escolha de todas as pessoas, inclusive a escolha daqueles que decidem não mais viver na homossexualidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.