Header Ads

Fiquei 20 anos na prática da homossexualidade!


Shalom Adonai, queridos.

Por alguns anos, uma tragédia terrível aconteceu em minha vida, a tragédia de acreditar nas mentiras do mundo. Passei mais de 20 anos preso a uma prática que só me trouxe dor e sofrimento, foram mais de 20 anos na prática da homossexualidade.
Foi uma falsa identidade em que por muito tempo achei que fosse a minha real identidade, porém eu sempre me questionava: “Como é que assumir uma identidade pode me trazer tanta dúvida e dor assim?”
Os anos foram passando e cada vez mais eu me via num poço muito fundo e afundando o tempo todo, tinha todos e tudo que eu queria ao meu redor, exibia o belo corpo que eu tinha como se fosse uma carne fresca pra quem quisesse experimentar, mas a alma não... A minha alma estava morrendo aos poucos, pois essa identidade estava me matando, trazendo depressão, tristeza, angústia... até que cheguei num certo ponto em que somente as boates, os amigos, as bebedeiras não eram o suficiente, passei a ser viciado em pornografia e masturbação, isso passou a ser minha companhia quando eu estava sozinho... achava tudo aquilo nos filmes tão legal que achei que poderia dar certo comigo, sem dinheiro, com um forte e belo corpo e com toda vitalidade, me transformei num garoto de programa.
A cada vez que eu “atendia algum cliente”, me sentia confortado com o dinheiro que eu recebia, mas quando eu deitava minha cabeça no travesseiro, chorava muito sentindo nojo, mais solidão ainda, mais angústia e um buraco em meu coração onde nada daquilo que eu fazia me preenchia. Foi aí que algo terrível me aconteceu, a SÍNDROME DO PÂNICO chegou, foram quase 3 anos de síndrome do pânico onde nenhum daqueles meus luxuosos e lindos amigos foram me visitar, onde me vi num caminho onde só via a morte. Quando amanhecia, eu pedia pra que chegasse a noite e quando anoitecia eu pedia pra chegar a manhã, minha única companheira: MINHA MÃE... que sempre olhando pros meus olhos me dizia: DANIEL, ISSO VAI PASSAR, CONFIA EM DEUS...
Foi aí que eu não tinha mais como resistir, levantei a bandeira branca e disse: JESUS, NÃO AGUENTO MAIS A DOR, O SOFRIMENTO, O VAZIO, A SOLIDÃO, A TRISTEZA... e me entreguei de vez a esse amor...

Hoje não preciso mais de boates pra ser feliz, não preciso mais de bebidas ou algum tipo de droga pra mascarar quem não sou, não sinto mais a depressão e a síndrome do pânico desapareceu... ELE me completou, e esse amor pode te completar também te fazendo tão feliz ao ponto de você não precisar mais acreditar nas mentiras desse mundo, simplesmente porque quem rege o sistema desse mundo é o diabo e JESUS já disse que ele é o pai da mentira...
JESUS, único que muda a história de alguém, o único que nos reconcilia com o PAI, o único que restaura o que estava perdido!

Me chamo Daniel, sou fundador do Projeto Voltando ao Primeiro Amor, um projeto que realiza palestras, seminários e ministrações sobre sexualidade humana e feridas na alma.
 A igreja Brasileira precisa de cura, nossos jovens precisam ser curados, estamos juntos nessa reforma até que JESUS volte!


O Projeto Voltando ao Primeiro Amor é parceiro ministerial do Fuja Crente e, juntos, cumprimos o chamado de Jesus, levando as verdades de Deus em assuntos que não são normalmente tratados em nossas Igrejas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.