Header Ads

Encontrar para orar ou orar para encontrar?



Não é encontrar para orar, é orar para achar alguém!
Não tem ninguém em vista, começa a orar "Deus, eu quero um marido ou uma mulher abençoada!. Então, proporciona esse encontro aí," Entendeu?
O mais correto é orar para encontrar e não encontrar para orar!

Hoje em dia, isso está sendo feito de forma muito errada, o pessoal está encontrando para orar.
Acha um pessoa e logo diz "Vamos zorar?", isso já está virando palhaçada no meio da Igreja. Zorar? Quem é o irmão Zorar?

Precisamos entender que não devemos encontrar para orar, mas orar para encontrar. Se você encontra pra orar, primeiramente, você encontra com seus olhos naturais.

Aí você diz "eu tenho que me preocupar apenas com beleza interior?". Gente, designer de interiores se preocupa com beleza interior. É claro que a fisionomia faz parte do negócio. Também tem que se interessar. Se o importante é só beleza interior, vamos lá, qualquer coisa serve.

Eu conheço um rapaz, que foi orar na Igreja a respeito disso, e infelizmente ele orou alto e uma irmã ouviu sua oração. E ele orou assim, tão desesperado, "Senhor, eu estou tanto tempo sem namorar, tanto tempo sem ninguém. A primeira menina que aparecer na minha frente, é essa que eu vou considerar que o Senhor separou para mim. A pessoa ouviu e foi pra frente dele.
Ele disse "Deus, então é isso!" Mas quando ele abriu o olho, e viu quem estava na frente dele, ele fechou novamente o olho e disse "Deus, eu estou falando sério! Não estou de brincadeira. Eu orei sério e o Senhor está brincando comigo!"

Ore para encontrar e não encontre pra orar!

Deus continue abençoando sua vida!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.