Header Ads

[Série] SEXO. Está na hora? [1ª parte]


*Inspirado na música "Depois do casamento" Dj Alpiste


Os personagens e a tentação

Narrador: Conheçam agora Bruna e Leonardo… Dois adolescentes que terão que aprender a lidar com suas emoções, tentações e dificuldades em seus relacionamentos.

Bruna: Muito prazer, meu nome é Bruna! Bom, isso eu acho que você já sabe, não é?
Tenho quinze anos e estou cursando a oitava série ou nono ano como é dito hoje em dia.
Moro com meus pais e meu irmão mais novo. Ele é um chato! Gosto de ver televisão, de ficar navegando na internet, de maquiagem, de ir ao shopping e sair com minhas amigas. Ah! Estou namorando um garoto chamado Leonardo que conheci na Igreja.

Leonardo: Opa! Esse sou eu: tenho dezesseis anos, também estou na oitava série porque ano passado eu repeti. Mas a culpa não é minha! Meus professores que não conseguiram me fazer aprender… Eles são os culpados! Moro com meus pais e tenho um irmão de vinte anos que faz faculdade de administração. Não sei pra que fazer faculdade de administração… Na verdade, nem sei o que é isso! Rsrs
Gosto de animais, de vídeo game, de jogar meu futebol, de entrar na internet (não me pergunte agora o que tenho feito na net!) e de sair com a galera. Entrei pra Igreja faz pouco tempo e conheci a Bruna.

Narrador: A Bruna e o Leonardo estão namorando há, mais ou menos, um mês. Os pais de Bruna e a mãe de Leonardo são da Igreja. Apenas o pai de Leonardo que não é…

Bruna: Na verdade, se acender um fósforo perto dele é bem capaz de Ter uma explosão. Rsrs

Leonardo: Ele só vive bêbado. Agente não se dá muito bem. Mas depois agente fala sobre isso!

Narrador: Mesmo que eles estejam namorando por apenas um mês, já tem coisa rolando que não devia rolar… Você já deve Ter lido em algum post por aqui que Intimidade é algo progressivo e que beijo demorado excita…
Diante dessas coisas que tem acontecido, vamos ver como anda o papo de Bruna e Leonardo enquanto eles estão esperando os pais na frente da Igreja depois do culto.

Leonardo: Sabe Bruna, o que eu sinto por você é algo muito forte. Nunca senti nada assim por ninguém em toda a minha vida!

Narrador: Até parece que já teve vida longa! Mas, vamos deixar os dois conversarem…

Leonardo: E você me ama também?

Bruna: Você sabe que sim!

Leonardo: Desde que começamos a namorar, tenho vontade de ficar logo com você.

Bruna: Ficar? Mas agente já está namorando…

Leonardo: Você sabe bem o que estou querendo dizer… Esperar mais o que? Eu posso Ter você e você pode me Ter também. Afinal de contas agente se ama!

Bruna: Mas, Leo, tenho medo!

Leonardo: Calma, minha menina, ninguém vai ficar sabendo! Já pensei em tudo.
Conheço um lugar maneiro.
Você sabe o quanto eu amo você. Tá na hora de você me corresponder!

Bruna: Leonardo, meus pais estão vindo.

Leonardo: Tá bom, mas depois quero saber o que você acha disso!

Narrador: Que situação, heim! O que será que Bruna vai responder pra Leonardo? Quero só ver como essa brincadeira vai terminar…

Continua… | 
 Parte 2  |

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.