Header Ads

Ligação de alma - Parte 3

Se ainda não o fez, leia a primeira parte deste artigo


6- Ligações entre pessoas e animais (bestialidade)

     Bestialidade é a união sexual entre pessoas e animais. Ligações perversas também se estendem as
que são formadas entre pessoas e animais. Os animais têm alma, portanto é possível a formação de ligação de alma entre eles e pessoas. Particularmente, creio que a relação sexual com animais é a expressão mais elevada de perversão.
     Algumas ligações com animais não chegam a bestialidade e se caracterizam por uma compaixão falsa e um carinho exagerado demonstrado à eles. (animais e estimação)
     A bestialidade cria ligações entre almas que são verdadeiras portas abertas para os demônios atuarem, podendo levar as pessoas a serem grandemente atormentadas. Criando uma transferência (troca) de comportamento, entre a pessoa e o animal. (Atitudes que são características do animal).

7- Ligações de alma com pessoas falecidas

     Quando falece um membro da família ou um amigo íntimo, as ligações com estas pessoas devem dissolver-se. O período de tristeza que vem depois da morte de um ser querido, é meramente para reajustar-se e também durante este tempo deve-se terminar as ligações com essa pessoa. O modelo bíblico para o luto consiste somente de alguns poucos dias (Gn.50:10; Dt.34:8). Um luto prolongado indica a continuação da ligação de alma e isto abre portas para os espíritos de tristeza, aflição, solidão e muitos outros.
     Muitas pessoas que estão vivendo debaixo de profunda tristeza chegando até a depressão, pensamentos de mortes ocasionada por espíritos malignos devido ao não rompimento da ligação de alma com alguém falecido na família.

8- Ligações de alma formada pelo ocultismo

     Assim como a esposa pode cometer adultério contra seu esposo, assim também uma pessoa pode cometer adultério contra o Senhor. A idolatria é adultério espiritual. Toda prática de ocultismo é uma forma de idolatria, porque a pessoa sai fora da sua relação com Deus para receber conhecimento, sabedoria, direção e poder oculto.
Então quando uma pessoa se relaciona com os ídolos, dizemos que ela "se uniu" com eles. "Porquanto Israel se ajuntou [se uniul a Baal-Peor (um ídolo de Moabe), a ira do Senhor acendeu-se contra ele" (Nm.25:3).
     Quando uma pessoa consulta a um bruxo, tal pessoa "se une" com esse praticante do ocultismo em uma forma espiritual e deste modo comete adultério espiritual. Assim sendo uma ligação espiritual é formada.
    Em rituais de satanismo e vodu (magia negra através de bonecos) há a prática de relações sexuais com demônios que se manifestam tanto de forma masculina, como de forma feminina, havendo a possibilidade de ser formado uma ligação de alma com os demônios.

INFLUENCIAS ESPIRITUAL NAS LIGAÇÕES ENTRE ALMAS

     Por meio das ligações se estabelece um canal espiritual. Por exemplo, em um casamento sadio, o Espírito Santo opera entre esposo e esposa. As bênçãos de Deus são comuns entre os dois, porque são "um".
    O mesmo princípio opera nas ligações de alma demoníacas. Os espíritos malignos em uma pessoa expõem a outra para a entrada de espíritos semelhantes ao ocorrer uma união pecaminosa entre eles pela qual se tomou "um". (transferências de demônios)
   
SINTOMAS DAS LIGAÇÕES DE ALMA INÍQUAS

- Obsessiva preocupação com outras pessoas (que geralmente negligenciam as coisas do Senhor)
- Tendências de ser dominador e controlador em um relacionamento;
- Tendências de ser passivo e apático em um relacionamento (facilidade de ser manipulado);
- Dificuldade para perdoar sinceramente de coração;
- Voz de outra pessoa repercutindo constantemente na mente como se fosse um gravador;
- Dificuldade em trazer um relacionamento sob a boa ordem e controle do Espírito Santo;
- Demonstração de ira. censura e acusações em um relacionamento;
- Receio de ser real ou falar verdadeiramente com os outros (intimidação e medo das pessoas);
- Presença de fenômenos psíquicos ou ocultistas em algum relacionamento

ROMPENDO AS LIGAÇÕES DEMONÍACAS ENTRE ALMAS

     Quando as ligações malignas de alma são identificadas, o que deve ser feito para revogar seu poder?

1- É necessário o arrependimento diante de Deus, porque os mandamentos de Deus têm sido violados. A luxúria leva mais além dos limites da pureza que o Senhor estabeleceu. O pecado ainda que cometido na ignorância requer o perdão, por isso deve ser confessado diante do Senhor. Peça a Deus agora mesmo que o perdoe por cada ligação perversa que você haja criado.

2- Confesse diante de Deus, que Satanás já não tem mais direito legal em sua vida. Declare em nome do Senhor Jesus Cristo, que toda ligação de alma demoníaca que você identificou é rompida e desfeita agora mesmo.

3- Ordene a todos os espíritos imundos relacionados com estas ligações que saiam em nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

MINISTRAÇÃO:

- Seja tão específico quanto seja possível ao romper estas ligações.
- Ligações de alma se formam com cada pessoa com a qual haja tido relações sexuais fora do casamento. Nomeie a cada pessoa e rompa estas ligações.
- Tem sido formado ligação de alma com animais?
- Existem ligações anormais com membros da família?
- Existem ligações anormais com pastores ou pessoas dentro do Corpo de Cristo?
- Tem sido criado ligações espirituais perversas de alma por meio de ocultismo? Idolatria? Por exemplo: adivinhação, consultas com bruxos, hipnotismo, percepção extra-sensorial, pactos feitos com sangue, votos Ímpios?

Leia a parte final...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.